Capitão Alberto Clipping Digital

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

O CAPITÃO | Clipping Digital

Um Amazonas Mais Seguro!

CLIPPING DIGITAL

Notícia - Reforma da Previdência vai a Plenário dia 9

Data da Postagem: 05/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Marcelo Ramos e Alberto Neto votam a favor da reforma da Previdência

Data da Postagem: 05/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Policiais de fora Os destaques de números 40 e 47, que previam regras especiais para classe policial dentro da reforma da Previdência foram rejeitados. Representante dos policiais, capitão Alberto Neto (PRB) afirmou, nas redes sociais, que os militares integrantes da comissão especial foram obrigados a sair do plenário para não votarem a favor dos destaques. O parlamentar se disse decepcionado com o Governo Federal.“Eu tinha me comprometido a favor dos agentes da segurança pública, mas, infelizmente, o governo tirou todos os policiais da comissão especial que estaria votando contra o governo. Estou muito decepcionado porque nós elegemos esse presidente e queríamos o mínimo de valorização. O corte está muito duro”, afirmou.Pelo texto aprovado pela comissão especial, policiais federais e legislativos se aposentarão aos 55 anos de idade, com 30 anos de contribuição e 25 anos de exercício efetivo na carreira, independentemente de distinção de sexo.

Dito & Feito – Por que fugiu, fugiu por quê?

Data da Postagem: 11/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Enquanto a comissão de Reforma da Previdência rejeitou, por 31 votos a 17, a criação de regras especiais para profissionais que exercem atividades ligadas à segurança pública, o deputado federal, capitão Alberto Neto (PRB) sumiu, desapareceu, escafedeu-se do plenário. Em um grupo de WhatsApp, onde o parlamentar participa, os policiais manifestaram sua indignação. Alguns disseram que o capitão foi fazer “as necessidades” em um banheiro da Câmara dos Deputados. Pede pra sair! Alberto Neto ficou em silêncio no grupo. Um colega do PM ainda tentou defender o deputado e jogou imagens que o parlamentar foi retirado das votações porque o governo sabia que os policiais da Câmara dos Deputados votariam contra. Será que ele acha que os policiais acreditaram nessa conversa para boi dormir? Mea culpa Se serve para aplacar a fúria dos policiais, o presidente Jair Bolsonaro admitiu que o governo errou na proposta de previdência para policiais ao não deixá-la mais branda. — Tem algum equívoco e eu, governo, erramos, e dá para resolver essa questão através do bom senso de todos os senhores. Sem privilégios Bolsonaro pediu por favor pra tentar salvar o desastre e contraria os policiais. Ele disse que o discurso de alguns, como se ele quisesse privilegiar também PF e PRF, não procede.

Quem votou a favor e contra a reforma da Previdência na comissão especial

Data da Postagem: 04/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Após a conclusão da votação na comissão de 49 colegiados, a reforma seguirá para apreciação do plenário da Câmara. Ainda não há data definida para essa etapa do processo. O relator Samuel Moreira (PSDB-SP) manteve os principais projetos da reestruturação, apesar de ter feito alterações no texto apresentado pelo governo em fevereiro. Veja abaixo quais deputados votaram a favor e contra a reforma da Previdência na comissão Especial. Votos a favor da reforma Alexandre Frota (PSL-SP) Daniel Freitas (PSL-SC) Filipe Barros (PSL-PR) Heitor Freire (PSL-CE) Joice Hasselmann (PSL-SP) Arthur O. Maia (DEM-BA) Bilac Pinto (DEM-MG) Pedro Paulo (DEM-RJ) Celso Maldaner (MDB-SC) Darcísio Perondi (MDB-RS) Flaviano Melo (MDB-AC) Fernando Rodolfo (PL-PE) Giovani Cherini (PL-RS) Marcelo Ramos (PL-AM) Guilherme Mussi (PP-SP) Ronaldo Carletto (PP-BA) Evair de Melo (PP-ES) Cap. Alberto Neto (PRB-AM)

Bancada militar fica fora da votação do texto-base da Previdência

Data da Postagem: 11/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Entre os parlamentares que não participaram da votação, o Capitão Alberto Neto (PRB) lamentou a aprovação do texto-base que deixou a classe policial de fora das regras de transição da aposentadoria. “Eu tinha me comprometido a favor dos agentes da segurança pública, mas, infelizmente, o governo tirou todos os policiais da comissão especial que estaria votando contra o governo. Tô muito decepcionado porque nós elegemos esse presidente e queríamos o mínimo de valorização”, disse.

'Ainda não existe o Plano Dubai', afirma representante do Ministério da Economia

Data da Postagem: 04/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

O debate ocorreu na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), em conjunto com a Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Amazônia (Cindra) e foi solicitado pelos deputados federais José Ricardo (PT) e Capitão Alberto Neto (PRB).

Confira como votaram os deputados da Comissão Especial da reforma da Previdência

Data da Postagem: 04/07/2019

Publicado em: 11/07/2019

Dos 49 membros da comissão especial que analisou a reforma da Previdência, 36 foram a favor do relatório de Samuel Moreira e 13 contra. Confira como os deputados votaram: SIM Alex Manente (Cidadania-SP) Alexandre Frota (PSL-SP) Arthur de Oliveira Maia (DEM-BA) Beto Pereira (PSDB-MS) Bilac Pinto (DEM-MG) Capitão Alberto Neto (PRB-AM)

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br