Capitão Alberto Adicional de Insalubridade para profissionais de saúde e policiais militares pode ser estudada pelo Governo Federal

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazonas

02/05/2020

Adicional de Insalubridade para profissionais de saúde e policiais militares pode ser estudada pelo Governo Federal

 

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) enviou ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, um requerimento de indicação para que o Governo Federal estude mecanismos que permitam atribuir aos profissionais de saúde e aos policiais militares, que se encontram na linha de frente no combate ao covid-19, um adicional de insalubre para compensar a exposição no exercício de sua atividade. 

“Os profissionais da saúde estão na linha de frente desta guerra que tem sido combater o coronavírus no Brasil, eles são merecedores do reconhecimento de toda coragem e comprometimento com que têm atuado no tratamento aos doentes. Outra categoria que vive exposta é de policiais militares que também precisam ser valorizados”, ressaltou. 

No documento, o parlamentar explica que o adicional de insalubridade corresponde a um benefício pelo fato dos profissionais da saúde e dos policiais militares serem, entre todos os brasileiros, o que encabeçam o combate e estão altamente expostos ao vírus. “Na luta contra o covid-19, estes profissionais têm pagado um alto preço com suas vidas, milhares deles foram infectados e há um crescente número de mortes”, disse. 

 


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br