Capitão Alberto Bois de Parintins são destaque em homenagem promovida por Capitão Alberto Neto na Câmara

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia

27/11/2019

Bois de Parintins são destaque em homenagem promovida por Capitão Alberto Neto na Câmara

Brasília - A sessão solene “O Amazonas Para o Mundo Ver”, realizada nesta terça-feira (19), na Câmara dos Deputados, contou com a presença de autoridades e representantes da cultura e do turismo amazonense. O destaque do evento foi a presença de itens oficias do Festival de Parintins, que encantaram os participantes do evento.

A solenidade foi requerida pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) com intuito de fomentar iniciativas que favoreçam o desenvolvimento do turismo no Amazonas.

“É preciso investir no nosso Amazonas. Temos uma cultura que é muito rica, nosso teatro Amazonas que é belíssimo, o Festival de Parintins, que atrai turistas de todo mundo. Então precisamos valorizar e investir, para dar condições de o empreendedor crescer, seja ele do ecoturismo, e da cultura”, disse Alberto Neto.   

Representando o boi Caprichoso, estiveram presentes: Neto Simões, pajé; Edmundo Oran, apresentador; Marcela Marivalva, porta estandarte; Cleice Simás, rainha do folclore; Marciele Albuquerque, cunhã-poranga; Jender Lobato, presidente do boi bumbá Caprichoso.

O boi bumbá Garantido levou para o plenário da casa legislativa Fábio Cardoso, presidente do boi; Brenda Beltrão, rainha do folclore; Edilene Tavares, porta estandarte; Adriano Paquetá, pajé; Isabelle Nogueira, cunhã-poranga; e Israel Paulain, apresentador.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br