Capitão Alberto “Este governo não quer resolver a crise instalada no estado”, diz Alberto Neto após governador do Ceará se recusar a receber comitiva

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia

20/02/2020

“Este governo não quer resolver a crise instalada no estado”, diz Alberto Neto após governador do Ceará se recusar a receber comitiva

Em Fortaleza, a comitiva formada pelos deputados federais Capitão Alberto Neto (AM), Capitão Wagner Souza (CE) e Major Fabiana (RJ) se reuniram com o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, onde reabriram a mesa de negociações para tentar intermediar o diálogo entre poder Executivo e o movimento. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (20).

Os policiais e bombeiros militares seguem com as atividades paralisadas para reivindicar melhores condições de trabalho e reestruturação salarial. Além de intermediar as negociações, a comitiva foi ao estado para checar a situação de profissionais e seus familiares envolvidos no movimento.

Na manhã desta quinta, o grupo de parlamentares registrou um Boletim de Ocorrências no 34º DP, contra o senador Cid Gomes, por tentativa de homicídio. Gomes tentou entrar em um batalhão da PM na cidade de sobral, dirigindo uma retroescavadeira, ocasionando uma reação dos agentes que revidaram a agressão com tiros para conter o veículo.

Durante todo o dia, a comitiva tentou uma agenda com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT/CE), mas os parlamentares não foram recebidos. Deputado Alberto Neto (Republicanos/AM), que é especialista em segurança pública e preside frente parlamentar sobre o tema, foi convocado para colaborar com sua experiência no diálogo entre categoria e Governo.  

“Este é o governo do PT que afundou o nosso país, desprotegeu os mais pobres e vira as costas para os nossos policias. Não quer nem resolver essa crise que está instalada aqui no estado. Ainda há um governo de coronelismo no Ceará”, ressaltou Neto.

Capitão Wagner mostrou sua indignação com a postura do governador cearense. “O governo do diálogo nem sequer permitiu a entrada da comitiva que veio de Brasília para tentar solucionar essa grave crise da segurança do estado do Ceará”, concluiu.  

 

Texto: Rita Ferreira

Foto: Assessoria Capitão Wagner


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br