Capitão Alberto Em Manaus deputado Nikolas Ferreira confirma apoio pessoal e da direita a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

27/03/2024

Em Manaus deputado Nikolas Ferreira confirma apoio pessoal e da direita a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

MANAUS - Neste sábado (23), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG), esteve em Manaus posta ministras a palestra “O Cristão e a Política”, no  Centro de Convenções Vasco Vasques.

Acompanhado do deputado Capitão Alberto Neto, o parlamentar mineiro chegou ao evento e transmitiu a mensagem de mudança na política e as consequências negativas para o país de ter pessoas fracas no poder. 

“O movimento grande é de mudanças na direita, principalmente nos jovens, pois o presente é deles, mas o futuro é nosso”, destacou Nikolas.

Confirmando a importância da direita unida no país, Nikolas declarou apoio a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto em Manaus, e enfatizou que essa é a meta do Partido Liberal no país.

“É projeto, não somente do Bolsonaro, mas de toda direita fazer prefeituras e vereadores por todo o Brasil. Por isso, é uma satisfação muito grande estar aqui, com o pré candidato a prefeito aqui dessa cidade Manaus. Nosso projeto de 2026 passa por 2024, e com certeza vamos levantar muita gente no Brasil inteiro”, disse.

Juntos, os deputados federais acompanhados da deputada estadual Débora Menezes, receberam todos os participantes que esperavam para registar o momento. 

“A palestra foi oi um sucesso total, inspirando a direita no Amazonas e principalmente a juventude para fazer a diferença em nossa capital e em todo o país. Vamos avançar juntos!”, declarou Capitão Alberto Neto.
 


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br