Capitão Alberto Parlamentar amazonense alcança 1 milhão de seguidores no Facebook 

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazonas

20/10/2019

Parlamentar amazonense alcança 1 milhão de seguidores no Facebook 

No mundo tecnólogo em que vivemos ter seguidores nas redes sociais significa ter um contato mais próximo com o público para fidelizar e influenciar pessoas. Para quem ocupa um cargo eletivo a importância é ainda mais expressiva: estar mais perto das pessoas que ele representa no Congresso Nacional. 

Neste fim de semana, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Facebook, rede social mais usada no Brasil. O parlamentar, que ganhou grande popularidade ao divulgar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na internet, hoje, utiliza o mesmo canal para prestar contas de sua atividade parlamentar na Câmara dos Deputados. 

“Estou feliz de alcançar esse número. Mas sei que é uma responsabilidade muito grande, de levar uma política séria para população brasileira, com honestidade e com eficiência. Assim como fizemos lá atrás para divulgar o trabalho dos nossos heróis, aproximando a população dos nossos policiais. Agora, usamos para aproximar o deputado de seu eleitor, o político do seu povo”, comemorou Alberto Neto.

Mesmo após a eleição, Alberto Neto continua abrindo espaço para divulgar o trabalho da Polícia aos seus seguidores, por meio de vídeos e fotos. Mas, a rede social também é usada para que o público fique por dentro de toda movimentação que ocorre em Brasília. 

“Quero que esse mandato seja acompanhado de perto pelas pessoas que me elegeram e que meu trabalho alcance as pessoas que não votaram em mim, mas que são representadas por mim como deputado federal do Amazonas. Vou continuar utilizando as redes sociais da mesma forma porque quero que as pessoas saibam que esse mandato não é só meu, é nosso”, enfatizou o parlamentar. 

Além das redes sociais, Alberto Neto lançou, recentemente, o Gabinete Virtual, uma página interativa onde as pessoas podem enviar sugestões de proposituras e dar opiniões sobre a atividade parlamentar. O site oferece ainda um espaço de cadastro para que o público possa receber notícias e informações sobre o deputado federal.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br