Um Amazonas Mais Seguro!
Data da Postagem: 11/07/2019
Publicado em: 11/07/2019
O deputado federal do Amazonas, Capitão Alberto Neto, postou o vídeo de um dos suspeitos que aparece explicando o momento da ação que tirou a vida do PM. “Um dos BANDIDOS que executou a sangue frio o sargento reformado da Polícia Militar do Amazonas contou como foi sua participação no crime após sair pela porta da frente do Fórum Henoch Reis e rir da cara de todos os policiais e principalmente da população Amazonense. Já que a justiça dos Homens não fez justiça, espero que a justiça de Deus faça”, desabafou o deputado.
Data da Postagem: 21/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
“Vamos travar uma guerra” Para os deputados federais do Amazonas da ala conservadora, será necessário travar uma ‘guerra’ na Câmara para que o decreto possa ser aprovado. O deputado Capitão Alberto Neto (PRB) diz que a decisão do presidente Jair Bolsonaro só fez valer o que a população já havia pedido em 2005, quando o referendo das armas teve a aprovação de 63%. “Vamos travar uma guerra para aprovar o decreto, porque ele apenas regulamenta o estatuto do desarmamento que deixa uma brecha. Os requisitos para o porte permanecem rigorosos. O presidente está cumprindo a promessa de campanha e fazendo a vontade do povo. A nação brasileira quer isso. Em 2005, houve um referendo que mostrou a vontade da população. O povo esta desapontado com o Senado. A lei precisa mudar para modernizar. Enquanto não modernizamos, o decreto serve para isso. O cidadão de bem vai passar por esses requisitos para conseguir se defender”, disse Alberto Neto.
Data da Postagem: 21/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
Para o deputado, a venda de empresas do sistema Eletrobrás envolve sérios riscos, e indica instabilidade para a população. “No Amazonas a companhia deveria ter permanecido fora da ação de privatização em função de o Estado não ter sido vinculado ao sistema nacional de energia elétrica e a venda para o setor privado poderia, como consta em relatório do Senado, colocar sob risco os consumidores desse serviço diante da possibilidade de ampliar o racionamento ou se verem diante de tarifas elevadas”, observou
Data da Postagem: 19/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
Outro deputado que se mostrou preocupado com as ‘fracas provas’ foi o Capitão Alberto Neto (PRB). Segundo o próprio, "Sérgio Moro foi o melhor juiz da história do País e está sendo atacado por pessoas que querem acabar com a lisura da Operação Lava-Jato” “Primeiro, nunca um juiz fez um trabalho tão brilhante como o Moro. Vários políticos foram presos, vários estão em processo. Foi um revolucionário. Esses mesmos bandidos, querem de qualquer maneira serem libertos nem que sejam de maneira ilegal. Então, contrataram hackers para invadirem, apoiados por partidos políticos, os celulares do ministro e desembargadores para gerarem polêmicas. Quando você pensa nisso, essa conversa não pode ser levada em consideração, porque podem e devem ter sido modificadas. O juiz Sérgio Moro não cometeu nenhuma irregularidade. De maneira corajosa, ajudou a colocar corruptos atrás das grades”, concluiu Neto.
Data da Postagem: 17/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
Outro apoiador declarado do atual governo, capitão Alberto Neto(PRB), enviou um requerimento ao Ministério da Economia para entender medida, quais impostos e componentes estão sendo estudados, entre outros detalhes. “Caso afete a Zona Franca, eu vou me manifestar contra e buscar alternativas para que isso não aconteça”, destacou.
Data da Postagem: 17/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
Atualmente, o RET só é aplicável a receitas geradas enquanto os imóveis estiverem na planta, uma situação criticada pelo autor do projeto deputado Capitão Alberto Neto (PRB-AM). “O órgão limita a fruição do incentivo fiscal dado às incorporações imobiliárias, com sérios impactos num setor que ainda está em uma fase inicial de recuperação da grave crise que abateu a economia brasileira a partir de 2015”, disse Alberto Neto.
Data da Postagem: 18/06/2019
Publicado em: 11/07/2019
Durante os debates na comissão, o deputado Capitão Alberto Neto (PRB-AM) considerou que o relatório de Moreira possibilitará que a reforma seja aprovada pelo Congresso. "O País está quebrado, com as contas no vermelho e pegando empréstimos com agiotas, pagando juros altíssimos. Como não vamos ter tão cedo um aumento do nosso PIB, precisamos ajustar as contas, mostrando ao mundo que somos um país sério", discursou.
O CAPITÃO
- Perfil da Câmara dos Deputados
- Policial Militar do Amazonas
- HQs - As Aventuras do Capitão
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
FALE COM O CAPITÃO
GABINETE VIRTUAL ACAN
GABINETE DOS ACANS
REPRESENTAÇÃO AMAZONAS
Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis
Fone: (92) 98403-2106
E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br
GABINETE BRASÍLIA DF
Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados
Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540
E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br