Capitão Alberto Câmara prestará homenagem aos 52 anos da Suframa

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazonas

21/02/2019

Câmara prestará homenagem aos 52 anos da Suframa

Em comemoração aos 52 anos de existência da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a Câmara Federal, em Brasília, realizará uma Sessão Solene em Homenagem ao órgão no dia 15 de março, uma sexta-feira, às 15h. 

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) requereu a homenagem devido a importância da autarquia para economia brasileira, sobretudo, do Amazonas, onde gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos. Comprometido com o crescimento econômico do Estado, o parlamentar discursou na tribuna Câmara este mês de fevereiro requerendo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, a posse imediata do novo gestor da Suframa, por entender que a falta de uma direção prejudicaria a economia.

Alberto Neto junto com a bancada do Norte estão unidos para colaborar com o desenvolvimento sustentável da Região Norte do país. “Nossa colaboração pode ser decisiva para um país que  quer se tornar um país desenvolvido, socialmente justo e seguro, politicamente correto, economicamente pujante e ambientalmente equilibrado”, disse.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br