Capitão Alberto Capitão Alberto Neto, se reúne com presidente Bolsonaro e leva demandas urgentes do Amazonas

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia

09/02/2019

Capitão Alberto Neto, se reúne com presidente Bolsonaro e leva demandas urgentes do Amazonas

Na tarde desta terça-feira (4) o deputado federal eleito, Capitão Alberto Neto, esteve reunido com o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, juntamente com toda bancada de deputados federais eleitos pelo PRB. O encontro aconteceu no gabinete de transição, em Brasília.

O presidente eleito apresentou ideias e propostas, no sentido de fortalecer o diálogo com o Congresso Nacional, destacando como prioridades, a reforma da previdência, um novo pacto federativo, a retomada do crescimento econômico e o investimento público, além da construção de uma nova agenda para o País. Bolsonaro disse ainda, que pretende fortalecer o trabalho dos parlamentares nos Estados e que eles serão valorizados pelo Governo Federal, garantindo que não terão mais ministérios do partido A ou partido B, mas sim, ministérios que atenderão todos os deputados, independente do seu partido político.

“Tudo indica que bons ventos vão soprar aqui em Brasília. E a visão que eu tenho dessa reunião é que os brasileiros podem esperar grandes mudanças positivas, um país diferente, pois será criada uma política diferente, trabalhada para o povo sem interesses individuais, sem pensar em reeleição, pensar apenas em trabalhar e dar uma resposta para a população.”, contou Capitão Alberto Neto.

Em conversa direta como presidente Bolsonaro, Capitão Alberto Neto falou sobre as demandas mais urgentes do estado do Amazonas.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br