Capitão Alberto Capitão Alberto Neto leva super-heróis para festividades do Dia das Crianças

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazonas

13/10/2021

Capitão Alberto Neto leva super-heróis para festividades do Dia das Crianças

Neste feriado de 12 de outubro, data em que também se comemora o Dia das Crianças, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/Am) percorreu vários pontos da capital amazonense para prestigiar festas infantis. 

E quem pensa que o Capitão Alberto, ou melhor, o Capitão América foi sozinho, está muito enganado. O herói dos quadrinhos teve a companhia de dois amigos superpoderosos: Mulher Maravilha e Homem de Ferro fizeram sucesso com a criançada. 

Entre brincadeiras e poses para as fotos, o deputado parabenizou as famílias e os líderes comunitários que promoveram uma super festa no Campo do Alfazema, no bairro João Paulo, zona leste, pelo trabalho fantástico que estão realizando no local.

"Sabemos que uma única ação social não vai mudar a vida dessas crianças, mas quando elas crescerem é disso aqui que irão se lembrar: da tarde em que ganhavam brinquedos e lanche e de como isso fazia a alegria delas na infância. Parabéns pais pela educação que estão dando a essas crianças", disse. 

"É a terceira vez que realizo o evento, o primeiro aqui no campo porque antes fazia na minha casa, mas já ficou um espaço pequeno. Hoje, eu sou gestor do campo então ficou mais melhor de fazer aqui, contando com apoios importantes como do Capitão Alberto Neto e sua equipe que sempre está conosco", ressaltou Aluilson Nascimento, o Bombado, como é conhecido pelos comunitários. 

No decorrer do dia, a equipe de super-heróis compareceu em eventos na Rua J, bairro Armando Mendes, zona leste, e no conjunto Manauara, no bairro Santa Etelvina, zona norte. "Todas as ações foram maravilhosas, nos alegra ver pessoas tão empenhadas em fazer o bem dentro das suas comunidades, apoiar essas equipes é um prazer e uma honra", reforçou. 

Pela manhã, Capitão Alberto Neto e toda equipe superpoderosa passaram pelo Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Oeste, pela Associação de Cabos e Soldados da PM e pela Associação de Subtenentes e Sargentos da PM. 

"É maravilhoso ver o sorriso no rosto da criança, ver sua brincadeira com os super-heróis, fazer a alegria deles nesse dia nos dá uma satisfação em dobro porque é dia delas", concluiu.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br