Capitão Alberto Capitão Alberto Neto solicita votos de louvor a policiais da Rocam na Câmara Federal

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia

11/02/2019

Capitão Alberto Neto solicita votos de louvor a policiais da Rocam na Câmara Federal

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) entrou com requerimento na Câmara Federal na manhã desta segunda-feira (11), a fim de conceder Votos de Louvor a policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que atuaram com rapidez e eficiência na interceptação de criminosos no Amazonas. 

A ocorrência atendida por policiais do 2º Batalhão de Policiamento de Choque e Batalhão da Rocam impediram que integrantes de uma facção criminosa realizassem uma série de ataques em Manaus. No dia 2 de fevereiro, por meio de uma denúncia anônima, a Polícia foi alertada que os infratores armados estariam numa Kombi em frente ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).   

Os policiais se deslocaram imediatamente para o local onde apreenderam pistolas de calibre 380, 9 milímetros e um revolver calibre 38, além de uma arma caseira. Durante a troca de tiros com a Polícia, os sete integrantes da facção morreram. 

Para o Deputado Federal Alberto Neto, atuações como esta que defendem o cidadão devem ser reconhecidas e incentivadas. "Os nossos policiais precisam ser homenageados por atuarem de forma tão brilhante no combate a criminalidade e na defesa da população. Eles não estão apenas fazendo o seu trabalho, mas também estão protegendo com suas próprias vidas as nossas famílias e nossas casas", concluiu o deputado.

 


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br