Capitão Alberto Casa própria para o povo! Bolsonaro e Capitão Alberto Neto juntos em Manaus inauguram conjunto residencial do Programa “Casa Verde e Amarela”

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

19/08/2021

Casa própria para o povo! Bolsonaro e Capitão Alberto Neto juntos em Manaus inauguram conjunto residencial do Programa “Casa Verde e Amarela”

 

Na manhã desta quarta-feira (18), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), inaugurou o conjunto residencial Manauara 2, na zona norte de Manaus/AM. O deputado federal e vice-líder do Governo Capitão Alberto Neto (Republicanos) acompanhou a comitiva presidencial, que visitou a cidade pela terceira vez desde o início do mandato. 

Já na capital do Amazonas, Bolsonaro foi recebido por apoiadores que o aguardavam na frente do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, onde a comitiva desembarcou e seguiu em carreata até o local da inauguração. A população fez fotos e cumprimentou o presidente, que agradeceu todo carinho com que sempre é recebido pelos amazonenses. 

“A terra mais rica do mundo, no tocante a biodiversidade, riquezas minerais, água potável, e belezas naturais, temos tudo para ser uma potência. Estamos mudando o destino do nosso país, com o entendimento do povo sobre o momento que estamos passando, estamos caminhando na direção da prosperidade”, disse no discurso. 

Como vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Capitão Alberto Neto agradeceu os investimentos na cidade, através do programa “Casa Verde e Amarela”, que destinou recursos para construção de habitações populares. Ele ressaltou que o déficit na habitação e a falta de saneamento básico é um dos principais problemas da cidade de Manaus. 

“Nossa capital enfrenta um grande problema de falta de habitação digna e a falta de saneamento básico, então é muito gratificante ver Manaus evoluindo graças a essa parceria com o Governo Federal. Nossa Manaus saiu do esquecimento e hoje caminha para ser uma cidade que oferece moradia digna a população mais necessitada”, disse. 

O conjunto residencial Manauara 2, situado no bairro Santa Etelvina, foi construído com verbas do programa “Casa Verde e Amarela”, com investimentos no valor de R$ 41 milhões, destinadas a 500 manauaras de baixa renda. O conjunto residencial tem 25 blocos com 20 apartamentos cada, área de lazer, quadra poliesportiva e áreas comuns.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br