Capitão Alberto Emenda parlamentar do Capitão Alberto Neto garante doação de armamentos para Guarda Municipal de Manaus

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança pública

09/10/2023

Emenda parlamentar do Capitão Alberto Neto garante doação de armamentos para Guarda Municipal de Manaus

BRASÍLIA – A Guarda Municipal de Manaus, receberá conjunto de armamentos para melhorar a atuação das forças de segurança da capital. A doação é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Alberto Neto, e foi confirmada ao Secretário de Estado de Segurança Pública do Estado do Amazonas Cel. Marcus Vinicius nesta segunda-feira (02).

“Enviaremos para Guarda Municipal um lote de armamentos destinados, adquiridas junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. São de pistolas da marca Beretta, modelo 9mm, reconhecidas por sua eficácia, durabilidade e confiabilidade no cenário policial internacional”, explicou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a iniciativa tem como propósito reforçar o compromisso de mandato em apoiar e colaborar com as forças de segurança de Manaus, garantindo assim que estejam bem equipadas e preparadas para enfrentar os desafios diários na proteção da população. 

“Esta ação faz parte do nosso compromisso em fortalecer a segurança pública na cidade de Manaus e em todo o estado, garantindo que os agentes da Guarda Municipal estejam ainda mais aptos a desempenhar suas funções com excelência”, afirmou Capitão Alberto Neto. 

No documento o parlamentar solicita a SSP/AM disponibilidade para discutir detalhes logísticos, prazos e qualquer outro aspecto relativo a esta doação. “Estamos abertos a sugestões ou requisitos adicionais que possam surgir por parte da Secretaria de Segurança Pública ou da própria Guarda Municipal referentes ao processo de doação”, disse. 


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br