Capitão Alberto Multidão Bolsonarista lota Ponta Negra no Dia da Independência

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

08/09/2021

Multidão Bolsonarista lota Ponta Negra no Dia da Independência

Uma multidão participou da manifestação que celebrou a Independência do Brasil, na tarde desta terça-feira, 7/09, na Ponta Negra na, zona oeste de Manaus. O público, formado por famílias e grupos pró-Bolsonaro, cantaram hinos e fizeram orações em prol do País. 

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM), vice-líder do Governo Bolsonaro, não esteve presente, pois atendeu a convocação do presidente da República para participar do evento na Avenida Paulista, em São Paulo. O parlamentar enviou uma mensagem de apoio público amazonense pelas redes sociais. 

"É um novo grito de independência, só que agora são milhões de vozes em todo Brasil gritando por mais liberdade em nosso país. Declaramos que Supremo é o povo brasileiro", ressaltou. 

 

Ponta Negra 

Em Manaus, os líderes dos movimentos de Direita participaram junto com grupos Pró Armas, caminhoneiros e motociclistas. O deputado federal Delegado Pablo (PSL), o deputado estadual Delegado Péricles (PSL), Romero Reis (sem partido) e Chico Preto (sem partido), o vereador Carpegiane Andrade (Republicanos/AM) também estiveram presentes. 

O público lotou o complexo turístico e transformou a avenida em um mar verde e amarelo. Quando o ato cívico deu início, por volta das 15h, as milhares de vezes cantaram o hino nacional e realizaram orações conduzidas por um padre e um pastor. 

A programação também contou com a participação de Thiago Boava. O pecuarista de Mato Grosso é muito conhecido nas redes sociais. Ele veio acompanhado da esposa, Amália Barros, que emocionou o público ao contar sobre a visão monocular, que passou a ser reconhecida como deficiência graças a uma Lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Na multidão encontramos a técnica de enfermagem Jarleane Ferreira, que participou pela primeira vez de um ato pró-Bolsonaro. "Eu acho super interessante que as pessoas passam fantasiadas, e eu fiquei pensando aqui que em prol de algo para melhoraria, nada é ridículo, eu sou super a favor da população estar nas ruas para declarar Bolsonaro 2022", disse.


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br