Capitão Alberto Serviço Social do gabinete de Capitão Alberto Neto visita projeto Pai Resgatando Vidas

TRADUÇÃO

ACESSIBILIDADE A- A A+

NOTÍCIAS DO CAPITÃO

Um Amazonas Mais Seguro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amazonas

25/06/2021

Serviço Social do gabinete de Capitão Alberto Neto visita projeto Pai Resgatando Vidas

O serviço social do gabinete do deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) está a todo vapor. Neste mês de junho, a equipe visitou o Instituto Social Pai Resgatando Vidas, que desenvolve um importante trabalho com moradores em situação de rua e dependentes químicos. 

O projeto é realizado de forma totalmente independente, contando apenas com apoio de empresas e parceiros que colaboram com a manutenção dos serviços. O fundador da instituição, Marcos, ressalta que um dos resgatados se tornou celebridade no país inteiro quando chamou a atenção de Madonna. 

Marina Silva de Manaus ficou conhecida internacionalmente quando postaram um vídeo em que ela dançava um dos hits mais famosos da cantora pop. A partir daí, a ex-dependente química atendida pelo projeto ganhou uma nova vida. 

Os voluntários da instituição veem com muito entusiasmo a guinada na vida de Marina e desejam que os outros moradores em situação de rua também ganhem uma nova oportunidade de transformação. 

Atualmente, o projeto oferece atendimento com psiquiatra, assistente social e uma psicóloga que presta toda ajuda necessária para que os dependentes químicos possam largar o vício e retomar o convívio saudável com seus amigos e familiares. 

As assessoras parlamentares do gabinete, Gisele Gama e Gerusa Nunes contam que o projeto precisa de novos profissionais para dar assistência aos moradores de rua. Na fila há quase 200 pessoas aguardando por atendimento. 

“Eles estão precisando de mais voluntários no corpo técnico, um espaço maior para atender aos dependentes com mais conforto e doações. Para eles, a coisa mais triste é dizer para um familiar que pede socorro que não pode ajudar. Há mais de 170 pessoas aguardando por essa ajuda”, disse Gama. 


POR: CAPITÃO ALBERTO


MAIS NOTÍCIAS

NAS REDES SOCIAIS

Nossas Redes Sociais

Nosso WhatsApp

92 98403-2106

REPRESENTAÇÃO AMAZONAS

Rua Rodrigo de Normandia, n. 09 - Adrianopolis

Fone: (92) 98403-2106

E-mail: gabinete@capitaoalbertoneto.com.br

GABINETE BRASÍLIA DF

Gabinete 946 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Fone: (61) 3215-5946 | Fax: (61) 3215-2540

E-mail: dep.capitaoalbertoneto@camara.leg.br